Tendência - Creepers

Olá! :-D
Como vão?!
Os creepers já viraram tendência, as gringas estão amando e está chegando aqui no Brasil!

Os creepers são um tênis com um salto em baixo, não é igual ao sneakers com salto, pois o salto dele é reto e pode variar de tamanho, alguns são maiores outros menores, também tem várias cores e até metalizados!



Eu já falei desse modelo de sapato em outro post, aqui, la eu falo sobre a minha opinião e eu não gosto desse tipo de sapato!
Tem uns que eu acho horríveis e não sei como conseguem usar haha, mas tem uns que são bonitinhos, pois tem um saltinho menor e é mais simples.
Alguns looks com creepers:

Nesses looks vocês podem observar diferentes modelos de creepers, com tamanhos de saltos diferentes e cores também!

Vocês gostam dessa tendência?!
Um beijão e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)