RESULTADO DO SORTEIO!!

Oiii Geentee!!!
Primeiramente queria agradecer a Deus e a todas as meninas que participaram, divulgaram, muito muito muito obrigado, sem vocês não teria feito esse sorteio!
E chegou o grande dia haha, ontem acabou o tempo para participar do sorteio, então hoje vim trazer a ganhadora do sorteio!!

Bom teve 12 inscrições, então como está no post do sorteio:

Como teve mais de 10 inscrições, 12, os prêmios são o anel de spikes, o esmalte e a pulseira de spikes:


Então vamos logo a ganhadora cruzem os dedos!!:
Para aumentar a imagem é só clicar nela, isso acontece em todas as imagens.
A ordem era de cima para baixo, vejam no post do sorteio,então a ganhadora é:
AMANDA MONTEIRO!!!
Vou entrar em contado com você, mandando um email, e se em 48 hrs se você não me responder eu realizarei outro sorteio. O email que utilizarei para entrar em contato: itsfashionmilba@gmail.com .
A ganhadora irá me passar o seu endereço por email e mandarei os prêmios por correio.

Mas não fiquem triste as outras meninas que não ganharam, realizarei muitos outros sorteios, se Deus quiser,  ai quem sabe né?!

Obrigada, um beijão e fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Primeiramente ,venho dizer que ( 1 vez visitando seu blog )
    uma gracinha viu ?
    segundo , me encantei com os post , muito organizados ♥
    e terceiro já estou seguindo ♥♥
    beijos de sua nova leitora *--------* ( eu comemorando por te achando um blog tão lindo )
    ignore o entusiasmo , sou assim mesmo hahahha
    por ultimo , não tão menos importante , te convido pra conhecer o
    De Repente
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    te espero lá viu ?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu que agradeço e eu e a mims fazemos o possivel para agradar vocês, e muuito obrigada! Seu comentário iluminou meu dia ♥
      Volte sempre ♥
      Vou visitar seu blog sim :)
      Beijos /Babie

      Excluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)