Minha rotina de limpeza de pele

Heey Guuys *-*
Como estão?! Hoje vim falr um pouquinho de como limpo e cuido da minha pele, os produtos que uso e etc. Bom os produtos que eu uso são esses:
Linha Clearskin-Esfoliante Avon

   Linha Clearskin-Tônico Avon


 Linha Care-Hidratante Facial Avon

Linha Sun-Protetor Facial Avon

Bom no dia-a-dia eu uso o protetor, tônico e hidratante. De manhã eu lavo o rosto com sabonete e passo hidratante e uns 10 minutos antes de sair passo o protetor solar, a noite eu lavo o rosto com sabonete e passo o tônico, e uma vez por semana a noite troco o sabonete pelo esfoliante.
Minha opnião: Eu gosto dessa linha, minha pele não é muuito oleosa mas é mista, então uso os produtos para pele oleosa, e gosto dessa linha minha pele fica bem macia,o hidratante e o protetor também é bom.

Fiz esse post para falar da minha rotina mesmo, e vocês quais produtos usam? Usam algum desses acima?
Beijos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)