Lenços!

Boa Noite Meninas!
Hoje vim falar de um acessório suuuper versátil, os lenços. Exitem tantas maneiras de usá-los e vim falar um pouquinho com vocês:
No pescoço:




 




Essa é a maneira mais conhecida e usada, existe diversas maneiras de se usar, amarrado, como cachecol, solto, etc.
Na cabeça:



Vou confessar uma coisa meninas, eu acho lindo esses lencinhos amarrados na cabeça, como na última imagem, acho que fica tão fofo e deixa o look mais despojado. Você pode amarrar, enrolar ou torcer.

Como sinto: 


Eu acho que o lenço na cintura como cinto fica mais bonito com vestidos, mas também pode ser usado em shorts, etc.

E vocês meninas que maneira é a sua preferida?
Beijos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)