Chapéus , boinas , bonés - Acessórios que fazem a sua cabeça !

Oiii Amorees ♥

Primeiramente queria pedir desculpas pela ausência esses dias no blog , trabalhos de escola , e também fui a BIENAL de São Paulo .
Agora vamos ao que interessa ?! Hoje escolhi o tema chapéus , boinas , esses acessórios lindos para as cabeças ! Já falei sobre o panamá no quadro inspiração , mas hoje vou falar de vários modelos :D

Floopy :

O chapéu Floopy tem as abas grandes , bem indicadas para um dia bem quente , na praia , mas também podemos usar essa peça para um visual mais elegante .


Panamá :

O panamá é um dos meus favoritos , ele serve para vários tipos de looks , também da para trocas as fitas do chapéu que ai vai combinando de acordo com seu look !

Boinas :

As boinas são uma ótima pedida para o inverno/frio , além de esquentar a sua cabeça deixa o look Maravilhoso ! Pode ser com ou sem aba , preta , cinza , branca , colorida , de lã , trico , crochê , algodão ! Uma infinidade de possibilidades :D

Bonés :

Existem diversos modelos , com aba reta ou curvada , coloridos e de várias marcas , modelos esportivos ou mais descolados , com personagens .

Bom foi isso Amores ! Espero que tenham curtido , e comentem hein ?!
Um Big beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)