Inspiração

Booa Noite Amores *-*
Me desculpem pelo sumiço esses 2 ou 3 dias é porque tive que sair muito sorry "/
Hoje eu escolhi um sapato que esta cada vez mais nos pés das mulheres e vou falar acho liiiiiindo *w* muitas meninas acham que é nada haver , que salto não combina com tênis ... Mas já vi muitas meninas usarem q disseram que é suuuper confortável , e pela descrição vocês já devem ter percebido que o sapato que estou falando é o Sneakers com salto , e esse foi meu escolhido :
Look :
Para não ficar só no pretinho usei uma outra tendência o neon , nesse caso a jaquetinha ;)
E Feeiiiiiz Diia Do amigooo õ/
Bezooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)